___
Empresa:
Atualmente, qual sua função dentro da empresa?
Qual o melhor e-mail para contato?
Caso seja o fundador, quais os motivos que te levaram a abrir essa empresa?
Que dificuldade e desafios o negócio está passando atualmente e precisa superar?
Por que a empresa tem esse nome? Ele tem algum significado real, ou simbólico, se sim, descreva.
Escreva o nome que deve ser utilizado no logotipo e descrição caso sua marca necessite de uma.
A empresa tem algum slogan? Se sim, ele deverá ser mantido?
Defina resumidamente do que se trata a empresa. O que ela faz?
Qual mercado ela atual; regional, nacional, internacional?
Quais produtos ou serviços a empresa oferece?
Há quanto tempo a empresa está no mercado?
Qual o momento atual da empresa?
Onde querem chegar em 5 anos e em 10 anos? Qual o movimento está sendo feito para atingir este objetivo?
Qual a missão, visão e valores da empresa?
O que faz a empresa ser especial?
O que a empresa faz de melhor? (Fatores internos que ajudarão a alcançar o sucesso e a se destacar)
Sua empresa oferece algo que seus concorrentes não oferecem?
Sua empresa realiza algo de maneira diferente do mercado
Qual a classe social do seu público atualmente? Esse objetivo deve ser mantido ou irá mudar?
Qual a faixa etária do seu público atualmente? Esse objetivo deve ser mantido ou irá mudar?
Qual o Gênero do seu público atualmente? Esse objetivo deve ser mantido ou irá mudar? ( Resposta única )
Totalmente masculino
Totalmente feminino
Masculino predominante, pouco feminino
Feminino predominante, pouco masculino
Ambos os géneros
Quem é o público da empresa / marca? Descreva com suas palavras?
Se a empresa fosse uma pessoa como ela seria? Escolha quantas opções julgar necessário
Dos atributos selecionadas, cite apenas 3 que você considera mais representativos.
Alguma cor que entenda apropriada para a marca? No Caso de um redesign, deve ser mantida as cores atuais, ou está em aberto?
Alguma cor que não entenda apropriada para a marca? Pode levar em consideração algum concorrente em seu segmento, ou outro motivo.
Existe algum elemento visual que não deva ser utilizado no universo gráfico da marca?
Fique à vontade para incluir quaisquer informações que entender ser importante para o direcionamento da criação deste projeto.
Separe algumas imagens que possam traduzir ou exemplificar algum raciocínio que tenha para a marca, ou alguma percepção que deseje transmitir. Separe algumas marcas que goste da construção visual e outras que não seja do seu agrado. Pode ser do mesmo segmento da sua empresa, ou não.
Você pode enviar as imagens respondendo o e-mail que receberá com as resposas deste questionário, disponibilizar o link para download ou enviar via whatsapp. O que for mais prático.
enviar